"A pessoa mais rica do mundo não tem diamantes, não tem jatinho, nem tem mansão.
É que essa pessoa não é rica das coisas que se têm no bolso, mas daquelas que se guarda no coração.
Neste fim de ano, distribua sentimentos".
*****
A mensagem é linda, criativa e tão profunda.... Só não entendo porque, nesse caso, os sentimentos têm que vir acompanhados de um celular da TIM.
:=s
Enfim, estamos falando de mídia e publicidade, contextualizando essa época do ano e todas essas hipocrisias natalinas....
6 comentários:
É prima!!! o Natal tem disso mesmo, essa época do ano nós vemos pessoas doando comida e roupas, dando presentes entre si, que coisa linda, só que não vemos oq está por trás disso, que é o desejo do consumismo da mídia que lhe joga um bom velhinho nas fuças nessa época e também é uma ótima oportunidade de subornar o seu progenitor celestial!!!!
Não acredito no espírito de natal pois ele infelizmente não existe, mas que as pessoas fazem muitas "bondades" nessa época isso é fato!!!
Gostei do seu blog e já tá nos meus favoritos ;)
eu tb criei um faz pouco tempo!! se der visita lá http://blograndomico.blogspot.com
ah e antes que tu estranhe o PRIMA lah de cima rsrsrs é o Bruno de Macapá =P
bjus!!
Jéssica e seu ceticismo, rs
Mas os comerciais da TIM sempre foram muito bons, estao entre os melhores do país.
Ah, adorei o blog Jéssia.
Também tenho um, mas quase não entro. Segue aqui http://tassiaalmeida.blogspot.com/
bjs
Que ridículo esse comercial... rsrsrss distribua sentimentos com desconto e tarifa zero!
obrigado pela visita ao meu blog, só fiquei curioso pra saber como chegaste lá. sobre aquela ação contra os jornais, o juiz não acatou, infelizmente. disse que "nem Napoleão conseguiu acabar com a liberdade de imprensa". é assim.
abraços
Alan Araguaia
Esse é o tal "conceito" que os publicitários dizem criar para a marca. A idéia é que todas as peças estejam de acordo com este conceito da empresa. Muitas vezes fica até bonitinho, mas na prática é uma baboseira, deixa muito a desejar na coerência e serve mais pra que os publicitários pareçam mais intelectuais do que qualquer outra coisa.
Caramba, nosso humilde blog no clipping da UFPA? que honra!
o Controversus estava há mais de um ano parado. Surgiu em uma disciplina no curso, Laboratório de Novas Mídias. Aí semana passada resolvi "ressuscitá-lo". Só que nem sempre eu tenho algo a dizer... rsrsrs
Também gostei do teu blog. Vou passar sempre por aqui.
bjo
p.s.: valeu pela dica, vou estudar bem tuas instruções.
Postar um comentário