quinta-feira, 1 de abril de 2010

1/4 de século

Depois de muito tempo, hoje, olhei pela janela e vi a grama mais verde, viva, e não seca. Os campos floresceram. Após muitos anos de inverno, cheguei na prinavera de minha vida e, neste dia tão especial, completo 25 anos... Kkkkkkk, fala sério!!!!

Parece até piada de 1º de abril, porque, quem me conhece sabe que eu sempre odiei fazer aniversário. Ficção ou realidade, o período da data do meu nascimento, muitas vezes, representou para mim um verdadeiro inferno astral.

Mas é verdade que, dessa vez, não estou tão abalada por estar envelhecendo. Ainda que a força do hábito me obrigue a lamentar um pouco e arrepiar com o agouro do azar que já me fez adoecer, pegar chuva e ficar no prego na estrada quando deveria estar ganhando presentes e "parabéns pra você", sinto-me feliz.

"O futuro não é mais como era antigamente", como diria Renato Russo. Atingi alguns objetivos, realizei alguns sonhos e a vida, enfim, se tornou mais leve. Certas pessoas dirão que pode ser culpa do amor, outras diriam que estou amadurecendo, ou quem sabe, ambos os motivos.

Continuo com medo de envelhecer, a solidão ainda me assusta, outros sonhos permancem por realizar, mas, esse ano, decidi tentar a técnica do pensamento positivo: "mentalizar coisas boas atrai coisas boas". E assim pretendo levar minha vida deste 1/4 de século em diante.

6 comentários:

jennifer disse...

Ha eu sempre adorei fazer aniversário, mas confesso q conforme fui ficando mais velha, algumas coisas tb começaram a m assustar... mas a idade tb traz coisas boas... curte essa fase boa da sua vida e aproveita..Love much... =]

Fazendo Moda disse...

Jess, presentinho de aniversário:

Envelhecer, quem sabe não seja assim tão desastroso.
Me interessa perder esta ansiedade, me atrai ser mais
atraente mais tarde, um pouco mais de idade,
que importa?
Envelhecer, quem sabe não seja assim tão só... Martha Medeiros

Uma beijoca, Rosy

Eduardo Santos disse...

Olá! Primeiro, Feliz Aniversário! Parabéns pelas suas conquistas e sorte em seus projetos futuros.
Com 25 anos você ainda é uma menina e tempo é o que não falta para realizar, senão todos, pelo menos a maioria dos seus desejos.
Não se preocupe com o inevitável e aproveite a vida!
Abraços!

Alan Araguaia disse...

Parabéns! :-)

Anônimo disse...

moça, 25 anos só??? pouco tempo para tantas realizações não? parabéns, beijo pra ti. Fabíola

Srta. JATENE, Íris disse...

Estamos ficando veha, amiga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk