terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aos curiosos

Para quem quiser saber: "entre mortos e feridos salvaram-se todos". Eu até que me saí bem na mesa-redonda sobre "Blog: teconologia, comunicação e moda", que fez parte da programação do evento "Café com Moda", promovido pela Unama, no último dia 14/09.

No início, fiquei nervosa, mas depois engatei a primeira e segui "de com força", embora com leves solavancos no inevitável "é... é... é...". Mas creio que não foi nada mau para uma palestrante de primeira viagem como eu.

Não! Não postei vídeo algum no youtube com a minha performance. O meu mico foi exclusivo para a plateia muito bem representada por jovens autênticos e bem vestidos, alunos do curso de Bacharelado em Moda, cujos olhares atentos e sagazes deti em minha direção pelos 15 minutos mais longos da minha existência.

Aqui, basta a informação de que consegui passar o recado que pretendia dar sobre o blog enquanto ferramenta de comunicação em potencial. E acho que o povo gostou, pois houve muitas perguntas e as falas dos integrantes da mesa meio que se complementaram.

No mais, devo ter conquistado alguns novos leitores. A estes: "Sejam bem-vindos"!

*****

Não deixe de visitar o blog lançado na ocasião pelos futuros estilistas e fashionistas da Amazônia. O Fazendo Moda já está no ar! Vale a pena dar uma conferida no talento dessa turma. As ideias estão quentinhas, saindo do forno.

5 comentários:

CrápulaMor disse...

Nossa, Parabéns! Me dá frio na barriga só de pensar! haha Escrever em blog é fácil, falar sobre escrever em blog em público é bem difícil! Que bom que deu tudo certo!

Rosyane disse...

Tentei postar ontem, mas o computador estava "zangado". Mil vezes obrigada por ter aceito o convite. O Café foi tudo de bom. Hoje conversando com uma amiga consegui resumi assim: estávamos na mesma sintonia. Eu estava certa qdo fiz o convite. Bjks

Interferência disse...

Aê! Pra variar, mandou bem! Só não mandou melhor porque não teve vídeo! Cadê o acesso rápido e democrático para quem não pôde ir? Tsc tsc tsc...

Não dá pra ser perfeito, rs.

Jen disse...

Ai queria tanto ter visto... isso me faz lembrar a primeira vez que tu subistes em um palco... devias ter uns 8 anos... tão pequeninhinha com um vestidinho florido em um concurso de poesia... ja desde de pequena tu gostavas dessas coisas... te amo muitão...vc é meu orgulho!!!

Thiago Batista disse...

Obrigado pelo desejo de boas-vindas, o teu blog, realmente, é bem acolhedor, dá pra ficar lendo os post por horas. Ah, achei o teu blog no "bebado gonzo", outro que gosto muito. Enfim, parabéns pelo ótimo blog!